Páginas

Bloguinho da Lyriel Bloguinho da Lyriel Bloguinho da Lyriel Bloguinho da Lyriel Bloguinho da Lyriel Bloguinho da Lyriel

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festinha da Lyriel - 23/05/10

Papai, mamãe e a Lyriel

Devido à problemas relacionados ao trabalho do papai Jefferson, demoramos a decidir a data e o local da festa. No entanto, diante de todas as dificuldades, não deixaríamos jamais de comemorar, mesmo de maneira simples, o aniversário de nossa linda princesa.
Então, o dia escolhido foi hoje.

Do sábado para o domingo, dormi simplesmente de três a quatro horas. O domingo começou cedo para mim. Não contratamos filmagem, nem decoradora de ambientes. Resolvi fazer tudo, por economia sim, porém mais por prazer. Bem, humildemente digo que foi minha primeira vez, e que houve falhas, mas a felicidade que senti de ver tudo preparado com muito trabalho e carinho superou qualquer erro que, porventura, tenha ocorrido.

A minha maior dificuldade foi a aniversariante que não largou o meu pé um minuto. Vejam, o local escolhido foi a casa da vovó Fan, pequena, mas aconchegante e que tinha um ambiente externo maior que a nossa. Existia, próximo de casa, um salão bem legal, mas o papai preferiu ter mais privacidade. Assim sendo, tivemos que aceitar a decisão. Então, minha mãe que também estava cuidando da casa não podia ficar com a Lyriel. As titias Jeniffer e Yasmin, que lá também estavam, já ajudavam com a bexigas, o titio Wagner também me auxiliava com a decoração. O papai saía e voltava, resolvendo outras coisas e a minha pequenininha ficava pra lá e pra cá me segurando as pernas, me puxando. Foi terrível organizar o ambiente porque além disso, ela chorava querendo minha atenção. E, de repente o relógio marcou duas horas. Nossa! O tempo passou tão rápido! Foi muito difícil para mim, mas no fim deu tudo certo, graças a Deus!
As vovós: Fan e Gorete
A nossa amiga Degiane chegou um pouco mais cedo e me ajudou bastante também. Foi Deus que a enviou porque eu não havia planejado isso. Ainda bem que o Senhor cuida de tudo para nós, mesmo que nós não peçamos ou percebamos.
O trabalho com a casa ficou por conta da vovó Fan, o bolo para servir e os salgados foram por conta da vovó Gorete, os docinhos foram feitos por mim, titia Jeniffer, titia Yasmin e também pela vovó Fan. A decoração tinha um dedinho de todos, o sopro dos titios e assim foi... Ah, e o papai ficou mais para  patrocinador mesmo. (risos)
Os bolos
Bem, quando pensei que as dificuldades tinham acabado, a câmera sumiu. Na verdade, a vovó Fan havia guardado sem querer junto com outras coisas, então eu me desesperei. Já imaginaram uma festa sem fotos? Quase morro do coração! O bom foi que a prima Thaís e a amiga Lady estavam com suas câmeras e registraram tudo, mas depois localizamos a nossa. Ufa!
Meus titios e o palhacinho
E a aniversariante? Minha Moranguinho Bebê?
Bem, simplesmente não quis sair do meu colo um minuto. Se pusesse no chão chorava, se alguém pegasse chorava. Ficou medrosa e não se divertiu nem por um momento. E eu que pensei que ela iria arrasar dançando com as outras crianças, já que, no aniversário da Júlia há algumas semanas atrás ela havia arrebentado a boca do balão dançando e se exibindo no salão de festas. (risos) Como pôde acontecer isso, meu Deus!
Palhacinhos
E, quando quase todos foram embora, a Lyriel desce de meus braços e vai brincar...

Para mim, foi tudo maravilhoso porque celebramos com nossos amigos e familiares o dom da vida de nossa filha. Partilhamos esse momento abençoado com aqueles e aquelas que quiseram fazer-se presentes. E tudo foi muito bom!
Obrigada, Papai do Céu!
Obrigada, Mãezinha do Céu!

Olha, nossa 'MORANGUINHO BABY! Que linda'

Que tudo seja para honra e glória do Altíssimo Deus! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário